sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


'...BRISA

Amizade é o pó dos deuses num rascunho de falas...
Numa cascata de fatos
Panorama de espelhos cravados em pedras
em gotas de areia.

Magia em arabescos dançantes...

Abraçados ...
grandes amigos volteiam nas ondas do mar

Repartindo seus segredos com o mundo..
Pequenos castelos de vida.

Sonhos perdidos de uma esquina qualquer
Respingos de chuva,de um verao no Saara
Poetas do acaso, dos meus sonhos de anis.

Apenas sentada suspira e vagueia...
Contempla a certeza
Sonhos,veredas...segredos e nobreza...

Graos de areia e flores aladas
nobreza de gestos em suspiros de fada
ilusoes de certeza ...
numa memória cortesã


Pois palavras sao ouro,prata e nada.
Sao os sentimentos que tornam os momentos
pequenos tesouros de de imortalidade rara.


Prisma Shaw




2 comentários:

  1. maninha , saca so me manda o estilo q vc quer seu button de link do blog vou criar um pra vc! ele tem q ter o tamanho 120x50 ou me manda de um tamanho um poko maior q eu diminuo...e tem q ter o nome sonhos e sortilegios.. veja como ficou o meu link ta bem no inicio do meu blog e so copiar aquele tag e colar no seu blog na parrte de personalisar onde vc "adiciona novos gadgets" ae vc adiciona o de por arquivos de HTML e dentro vc cola o link q vc pegou la no meu button ^^ ae vou aparecer como link no seu blog ^^, entao manda a imagem com o escrito para meu email e vamos comversar sobre o seu button bjs maninha adorei seu blog ta cada vez mais lindo^^

    ResponderExcluir
  2. Este poema ...Brisa, é uma verdadeira rajada de vento sobre magia,segredos e imortalidade, dando um ar renovador na poesia.

    ResponderExcluir