quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009



Rastros para Bella...
...porque nas galaxias e nos mundos por onde viajei,esperando encontrar um pedaço de mim,por vezes me perdi ao redor de um tempo ...mais era outro
nao era minha época...e me vi num avesso de um tempo...comico e dissonante...
e acreditei,que lagrimas solitarias fomariam uma ilha magica de caminho de sonhos...e nela trilhei,cai e escorreguei...e por muito tempo nela me apoiei...e quase desisti...
e numa outra Era...eu quis acreditar ao olhar minha janela e via a garoa fina escorrer na vidraça e limpar aos
poucos a parte escura e empoeirada de minha mente...e sonhei que uma porta se abria em meio as sombras da minha desesperança e vi emergir a lua maravilhosa de uma noite de sonhos de verao...
e lembrei do sol com seu espirito de amor e honestidade...
mais que pena...eras distintas de sonhos separados...
ai conto com uma estrela amiga que une em cada amanhecer...os pedaços dos meus sonhos partidos..e peço:
bela encantada na imensidao do infinito...é uma honra estar na mesma era para saborearmos a eternidade juntas....
com nossos sonhos e arco-iris flamejantes...de cores ,sons e tons de alegria....de revoadas de pensamentos ....das nossas belas loucuras vegatas e pueris...

Prisma Shaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário