quarta-feira, 21 de abril de 2010






SEMPRE NAO É PARA SEMPRE...

Estou a enlouquecer em conjecturas
e eis que voce surge para me salvar,
me manter lucida numa lúdica noite
doce

Cai a noite e estou aqui
há contemplar uma rua deserta,num vagar
de sonhos, a sua espera...

Um abismo delirante...

Acompanhado a ti,borboletas iluminam
o céu e pipocam gotas de um oceano de
ilusoes.

Beijar voce é tocar o infinito,
é deslizar pelos raios da felicidade
e chegar ao céu no aconchego dos seus
braços.

Loucura seria eu tentar esquecer um pedaço
de mim.

Voce é a rotina da minha alma.
Mais nao meu cotidiano
nao mais a essencia que me move diariamente.

Criatura de mágica presença,ser atuante dos
meus contos de fada caótico...
Doçura envolvente que me acalma e me faz
sorrir.

Obrigado por sempre estar onde preciso,
e que saudades dos nossos planos,isto é
o que tenho mais saudade.

Mais nao mais castelos no ar,
Só presentes...de presente só o presente.
Quando chamo seu nome.

Prisma Shaw

4 comentários:

  1. A autora demonstra nitidamente uma busca em seu mundo de magia, um nobre braço forte que a acochegue e a proteja do seu próprio presente, luta constantemente com sua desilusão passada, cultivando sempre uma doce lembrança.

    ResponderExcluir
  2. Prisma Shaw

    Conhecendo e adorando sua poética. Seu espaço é encantador e aqui voltarei sempre. Parabéns!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Um blog cheio de encantos e magias que causa motivação e êxtase aos que caminham por aqui. Adorando as poesias e vou continuar lendo e sorvendo cada palavra e enchendo o coração de alegria.
    Com carinho da Fada do Mar Suave.

    ResponderExcluir
  4. Outro dia, quase noite,
    tentava ela, viver
    enquanto se esforçava pra esquecer
    o que não podia mais levar...
    morria o dia
    ela em poesia
    teimava em permanecer.
    Mas ali,dentro de si
    tambem tentava encontrar
    uma nova maneira de continuar
    de se levar para outra manhã..

    ResponderExcluir