terça-feira, 20 de abril de 2010





Queda

Passos...caminhos se cruzam e se limitam
Numa paródia profana de leves encontros...

Cantos,encantos,torturas,melodias doces que tramatizam
o pesar...

Olhos que observam,que incendeiam
Me queimam e me fazem parar.

Minhas maos tem vestigios de sangue,que eu roubei
de ti em seu repouso inocente.

Ah!Segredos insondáveis de uma paixao incontrolável que
nunca se incendeia...

Te vejo sem soluçao,na escolha de um dilema,procurando o que nao
perdeu e achando o que nao procurou.

Te sigo,perdido em seu caminho,caçando rumo sem querer
realmente encontrar um,
Viajando em seus pensamentos esquecido de si mesmo...

E

Quando olhei seus olhos e vi em espelhos pequenas miríades,
luzes num arco-irís luminoso dançando neles...Descobri que via sua alma.

Eu,estava vendo sua alma!!

E foi entao que descobri que para mim bastava apenas ama-lo
Eu nao preciso de voce...rs

Contemplo seu dia,em segundos que nao me pertencem.
Queria poder dizer que te solto,mais sei e sinto que estás livre.

Entao anoiteceu...

E nas sombras vi seu rosto.
Fechei os olhos e senti seu cheiro.
Que faço para te perder?

Te tirar dos meus pensamentos
Como acabar com meus sonhos?

Cair no esquecimento da sua escuridao...
Se sua alma resplandesce uma dignidade apaixonante.

Já eu sou tudo de bom e mal na vida de alguem.
Sou varios pedaços...que eu nao conheço.

Mais nao importa,
Agora neste instante,minha vida pulsa
em reflexos de voce!!


Prisma Shaw

Um comentário:

  1. Quanto ela diz: sou vários pedaços...expressa com clareza seu conflito de sentimentos, tanto para si, quanto em relação ao ser que se maderializa "resplandescente" em seu presente ainda cheio de cores e imagens de um passado não muito distante.

    ResponderExcluir