quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


Eu e eu mesma Existem duas de mim ,uma boa e uma ruim. Quando uma adormece,a outra desperta, com paixões incertas é sempre assim... Uma vaidosa, segura e ardilosa, a outra sensível, amiga e dengosa. Uma fala de mansinho, sempre pede carinho, não sabe dizer" não". A outra esconde seus medos, deixa claro seus desejos, e endurece seu coração. Uma é amor e a outra é paixão!! Uma tem cara de anjo, de boneca,ragdoll... mãos de fada é suave e delicada.,brinca sonha e sorri... A outra ,lua encantada,feiticeira ,embriaga e assanha, Gosta de provocar ...de essencias fortes, ri de tudo , ri da morte,da vida e da sorte!! marcante....insinuante e inesquecivel ambas gostam de provar a vida de experimentar seu gosto ... No meu eu existem duas de mim apenas depende de qual delas sua alma desperta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário