sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Um dia de sol

Certos momentos em mim pareceram verdadeiros abismos, e passei a acreditar que o fim estava proximo.
Me sentia como um relogio,é como se derepente meu coraçao petrificado traduzisse promessas de um eterno
e monotono badalar.
Voce me fez sentir como um briquedo;brincado ,jogado...por quem brincou no momento errado.

E só para dar tempo ao tempo,sentei-me no braço do abismo do mundo e esperei que o breu me tragasse de
vez.
Entao fechei os olhos e em meio a toda aquela escuridao que me envolvia,senti calor,nostalgia,amor e dor,paz e terror e uma luz que refletia um sorriso;o seu.

Seu abraço....
Esse toque do destino me deixou tonta,eu nao estava acostumada ao brilho de tanta luz sentir tanta ligaçao a
alguem.
O tato do meu instinto entao me fez tocar oespelho vazio do meu coraçao.

E tudo clareou...

Passei por cima do ontem ,e encontrei como o agora do meu hoje,depois vi refletido em voce o hoje do meu
amanha.E vi entao,que em qualquer reflexo do meu tempo eu encontro voce...no abraço,no dialogo,no estar
perto,em meus sonhos...

E hoje,agora neste exato instante encontro voce,nas coisas que faço,nas coisas que tenho,nos cantos e recantos....da minha intuiçao.

LOUCURA...eu deposito em minha alma o frasco das suas razoes.
Meus sentimentos sao involuntarios e nao sei ate que ponto isto é importante pra voce.se é que tem algum valor.
Nao sei se já sou muito ou se ainda sou pouco mais sei que já sou,mesmo que para isso eu oculte uma tessitura de sentidos.

O sol desponta no horizonte...seus raios beijam minha face....
Entao me diga;
Como posso destruir quem sou??

Veronica Fell Bianchinni

Um comentário:

  1. Certos momentos em minha vida, pareceram verdadeirosa abismos. E passei acreditar que meu fim estava proximo. Era como se meu coração petrificado traduzisse promessas de um eterno e monotono badalar. Me senti como um despertador, despertando a propria dor. Me senti como um brinquedo, brincado. jogado, por quem brincou no momento errado. E só para dar tempo ao tempo, sentei no braço da cadeira do mundo, e esperei que o breu me tragasse de vez...

    ResponderExcluir