sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Primavera

Contemplo minha vida como folhas ao vento

E vejo minha vida

Como um outono qualquer,

Então...

Sinto-me como se tudo a minha volta morresse

Mas numa bela cadencia de fatos

Conjecturas distantes...

Vejo...

Folhas ao vento,belo tormento

Labirinto ardil

Brincadeira do caminho...

Sedução...

Árvore de eternidade

Com gosto de saudade

Num templo de anis

Vida...

De doces aquarelas de vidas passadas

Em tons de graça em

Tons de agonia

Pois algumas demonstram a alegria

E outras guerras sem fim...

Artistas do tempo,vejas que o vento

Que o outono traz,

Só relega um contexto de um inverno

Atroz...

Ao escolher, tão cobiçada missão

Entenderas em seu coração

Que me desvencilhei de um destino cruel.

Vejo ...

Em meu destino que as flores só existirão

No final

Quando...

Meus amigos em homenagem a vida;

Lançarão pétalas de uma futura primavera

Molhadas pelo orvalho que serão as lagrimas daqueles que

Me amaram...

Prisma Shaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário